Quem somos

A Igreja casa de Vida é uma comunidade cristã evangélica que busca exercer o ministério de Jesus em toda plenitude através do maior dom que o homem pode ter o amor.

Missão, Visão e Filosofia de Ministério

A missão da Igreja é uma extensão da missão de Jesus. Jesus inaugurou o reino de Deus, isto é, começou a agir para que a vontade de Deus fosse feita na terra como é feita no céu.
Jesus enviou seus seguidores para que dessem continuidade à missão que havia recebido de Deus, o Pai: “assim como o Pai me enviou ao mundo, eu também vos envio”
Desejamos poder dizer com atitudes práticas de amor aos nossos semelhantes: “o reino de Deus chegou até você” Os teólogos latinos americanos definem a missão da igreja como “levar o evangelho todo, para o homem todo, para todos os homens” promovendo a manifestação histórica do reino de Deus como um sinal profético do que serão o novo céu e a nova terra.
O reino de Deus afeta o ser humano em todas as suas dimensões: bio-psico-espiritual e social. A igreja, como legítima representante da missão de Jesus, deve transcender os limites da religião, por isso desejamos através de relacionamentos, envolver os participantes além das atividades institucionais dominicais do templo.

Felipe Reis

Responsável pela área pastoral e ministerial, sentiu-se vocacionado ao ministério com 15 anos de idade e desde então tem se dedicado a essa missão de vida ainda que com uma atuação intensa como executivo no segmento de educação. Possui graduação em teologia, filosofia e Sociologia, MBA em Gestão Empresarial e Mestrado em Marketing.
É casado com Natalia Reis.